Aqui tá a receita,é facil e simples de fazer sem falar que ficou uma gracinha
fiz para dar de presente a minha comadre rs...
Olhem que fofo eu amei fazer foi o primeiro de muitos rsrs
espero que vcs gostem...Aqui esta o grafico...
Bom amigas e visitantes rs espero que vcs tenham gostado,como estam vendo estou apenas começando e tudo q faço é tirado da internet...
Bjos a todos tenha uma linda noite!!!

3 comentários :

  1. Oi Jana!
    Tudo bem amiga?
    Obrigada pelos elogios e pelo seu carinho!
    Amei estar aqui menina...é muito gostoso e vc tb faz trabalhos muito bonito e caprichado!

    Parabéns amiga e muito obrigada pelo seu carinho!

  1. Drayzinha disse... :

    oi amiga tudo bem? adorei o seu blog ,obrigada pela visita... estou te seguindo...arrumei a questao dos seguidores, se precisar de alguma coisa é só falar conte comigo....bjinhos!!!!

  1. ANDRÉA disse... :

    Oi querida, esse cantinho é mágico!!!!
    Adorei de coração
    Andréa
    http;//andreaarteva.blogspot.com

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!!
comente,opine,se expresse!!Esse espaço é seu!!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!!
Bjos!!JANA CROCHE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jana Artes Manuais © 2013 Adaptado por : Bya Ferreira