Olá meninas!!Tudo bem?
Ando meia sumida estou crochetando rsrs
mais aos poucos vou postando o que estou fazendo ok?
Esse é meu 2º chapéuzinho o 1º fiz para minha filha só q claro esse ficou bem melhor rsrs pois já estou a cada dia melhorando e aprendendo mais....
Esse é meu 1º sapatinho espero fazer muitos pois é fofinho,o meu saio um pouco tortinho mais eu amei há e até já vendi rs os dois...

Aqui tá o conjuntinho muito fofo fiquei encantada espero q vcs também....
Desejo a todos uma  ótima semana que Deus abençoe a todos!!!
Beijos...


Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

5 comentários :

  1. Olá Jana !!!! Obrigada pela visita, fiquei muito feliz !!!! Já estou te seguindo, adorei seu cantinho.. parabéns pelas artes lindas que vc faz !!! Bjs e fique com Deus !!

  1. Olá Jana,obrigada pela visita,vim conhecer seu cantinho,mãos de ouro vc hem amiga!!!,linda sua peças,também já estou por aqui com vc.
    bjinhos♥

  1. Bom dia Janaina!
    Querida obrigada pela visita e comentário deixado em meu blog.
    Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho, devo confessar que ele está meio abandonada esses dias, kkkk... isso já é outra história, rsrsrs....
    Então vim retribuir a visita e dizer que tb estou seguindo o seu blog.
    Lindos trabalhos, gostei muito!
    Bjussssssss!!!!!!!!!

  1. Obrigada vcs pela visita fico muito feliz voltem sempre que quizer beijos

  1. oi,obrigada pela visita já estou seguindo seu blog,parabéns você faz lindos trabalhos.beijos

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!!
comente,opine,se expresse!!Esse espaço é seu!!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!!
Bjos!!JANA CROCHE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jana Artes Manuais © 2013 Adaptado por : Bya Ferreira