Selinho

Mais um lindo selinho!!!




Olá!!


Hoje ao entrar no meu bloguinho me deparei com um recadinho da minha amiga Eliana do blog Ateliana Artesanatos dizendo que havia um presentinho no blog dela e que eu iria gostar,mais eu ñ gostei eu simplesmente amei...Quem ñ gostaria de ganhar um selinho lindo desse?

Obs: Amigas da lista esse selinho é para Blogs com menos de 200 seguidores,como é o caso do meu...

1°-Viviane- do blog Mãos de Ouro
2º- Debora Teixeira - do blog Onyra Crochê
3º-Luna Croche
4º-Bia Klaus - do blog Dudy Encanto e Magia
5°-Marisa - do blog Marisa Croche


Todas vocês escolhidas devem cumprir 4 tarefas para dar continuidade ao prêmio. São elas:
1) Link de volta o blogueiro que o deu
2) Cole o prêmio no seu blog
3) Escolha 5 blogs para passar este prêmio (blogs com menos de 200 seguidores)
4) Deixe os destinatários saberem sobre sua nomeação, comentando nos respectivos blogs

Obrigada amigas!Eliana grande beijo...




Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

1 comentários :

  1. Vivianne disse... :

    Oi Jana,
    Tô levando o selinho.
    Muito Obrigada.
    Bjss

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!!
comente,opine,se expresse!!Esse espaço é seu!!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!!
Bjos!!JANA CROCHE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jana Artes Manuais © 2013 Adaptado por : Bya Ferreira