Mimos!!!


Boa Noite!!

Meninas olhem os mimos que ganhei da minha amiga Licenir do blog Alice Tricroche...
Amiga simplesmente ñ tenho palavras p agradecer seu carinho por mim,tudo esta muito lindo sei q foi feito com capricho e muito amor e carinho....Saiba que gosto muito de vc e da Anne, vcs são muito especiais e peço muito a Deus para que nos abençoe e q nossa mizade dure por muito e muitos anos...Obrigada amiga por tudo que Deus abençoe vc e sua família ricamente....







Beijos Jana Croche

1 comentários :

  1. Que bom que voce gostou, tenho também muito carinho por voce, afinal eu não tenho muitas amigas,mais a tua amizade e da Anne e uma coisa muito boa, e ela não vai durar por muitos e muitos anos, vai durar a vida toda,porque por mais que a gente perca o contato virtual vai ficar guardado no caração e a gente vai sempre se lembrar,então amizade assim e pra sempre.
    Amei as modelinhos,são simplesmente maravilhosas.
    Beijosssssss.

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!!
comente,opine,se expresse!!Esse espaço é seu!!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!!
Bjos!!JANA CROCHE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jana Artes Manuais © 2013 Adaptado por : Bya Ferreira