Selinho

Mais um selinho esse ganhei de minha nova amiga Bya do blog Crohê Bya Ferreira...

*REGRINHAS*


Linkar quem te enviou
Enviar pra 5 pessoas
Publicar.
obs.: Estou cumprindo as regrinhas por gentileza a quem me enviou, mas, sintam-se livres para participar ou não da brincadeira tá? 
É muito bom ser lembrada e lembrei de todas mais...tenho q escolher 5 resolvi escolher umas q estão começando agora e peço que vcs visitantes e amigos façam uma visitinha elas ficaram muito feli e eu mais ainda :(
Pérola Lima: Cantinho do Crochê 
Marcia Daiana: Galera da Arte 
Gislaine: Gigi Crochê 
Diva Colosimo: Marilac Artesanatos 
Mayra: Cantinho da Mayra

Beijos Jana Croche 

5 comentários :

  1. Oi Jana, fiquei contente com sua visita,bonito esse selinho,bom final de semana pra vc....bjus.....

  1. Elizabeth disse... :

    Oi, vim conhecer seu cantinho, conforme o convite que me fizeste e acabei ficando, já sou sua fã e seguidora. Domingo abençoado!

  1. Bom dia Amiga...
    Tenho um selinho pra você lá no meu blog
    http://carinestrieder.blogspot.com

    bjo

  1. oi boa tarde, venho aqui retribuir o seu carinho , seguindo,parabens pelo blog coisas lindas, bjs

  1. Mayra disse... :

    Oi jana Obrigada pelo selo!!
    bjuss

    Mayra
    http://cantinho-da-mayra.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!!
comente,opine,se expresse!!Esse espaço é seu!!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!!
Bjos!!JANA CROCHE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jana Artes Manuais © 2013 Adaptado por : Bya Ferreira