Concurso

Boa tarde meninas?Venho aqui com muita alegria para falar pra vcs q ganhei uma cesta linda e maravilhosa recheada de produtos da coats corrente no blog da amiga Tânia Braga....E ñ podia de deixar de dividir isso com vcs meu nive foi dia 0312 etão pra mim foi um presentão to muito feliz!!!!



"Ás vezes há males que vêem por bem. Há obstáculos 

que aparecem na hora certa para nos mostrar o 

caminho certo, para nos abrir os olhos..Quantas vezes 

coisas boas acontecem...( Nada acontece por 

acaso....) "

Beijos Jana croche!!

8 comentários :

  1. Parabéns Jana!!!

    Tu é sortuda em menina!!

    Beijinhos

    Desi

  1. Amiga vc merece,sabe fiquei tão feliz qdo vi seu nome,como se eu tivesse ganho ,rsrs.bjsss.

  1. Laine artes disse... :

    Parabéns Jana, que sorte hein!! Super legal né ganhar um presente assim!! Bjs e uma ótima noite!

  1. Viu amiga e ñ tava sem net rsrsrsrs beijos

  1. Obrigada minha amiga!!Beijos

  1. Reginartes disse... :

    Olá Jana

    Parabéns pelo lindo premio.
    Continue sempre assim bem arteira e sortuda.
    Bjs, Regina

    www.artes-da-regina.blogspot.com

  1. Que bacana! Feliz aniversario! Bem atrasadinho, mas ta valendo! HEHE

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!!
comente,opine,se expresse!!Esse espaço é seu!!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!!
Bjos!!JANA CROCHE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jana Artes Manuais © 2013 Adaptado por : Bya Ferreira