Maretial de Qualidade!

Olá meninas!
Tudo bem??
Todas nós artesãs sabemos a importância que tem termos do nosso lado, para auxiliarmos no nosso trabalho, produtos de qualidade e um dos insumos mais usados por artesão, nas confecções da sua peça, são fitas, seja para as embalagens dos seus produtos, ou para o acabamento como esse sapatinho abaixo:



 Mas, não dá pra ser qualquer fita, afinal, qualidade e beleza é fundamental para a valorização dos nossos trabalhos, então escolhi e indico Sinimbu.


 Sinimbu disponibiliza fitas de gorgurãocetim fitas decorativas essa ultima, com inúmeras opções: Aramadas, excelentes para arranjos de embalagens, metálicas, ótimas para embalagem de presentes de natal, casamentodia das mães, etc... Dentre tantas outras.


Se você preferi a Sinimbu também produz fitas da maneira que você escolher, deixando seus trabalhos ainda mais a sua cara com as  fitas personalizadas, seja para embalagemdecoraçãolembrancinhas ou para que mais a sua imaginação mandar.


Não importa o tamanho da sua necessidade, a Sinimbu produz a sua fita personalizada da cor, tamanho, estilo que você necessitar

No blog da Sinimbu você ainda encontra várias ideias com passo a passo de como aplicar suas fitas!


Visite o site e suas redes sociais,  veja seus produtos e saiba como comprar

2 comentários :

  1. tudo divino parabens amiga noeli

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!!
comente,opine,se expresse!!Esse espaço é seu!!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!!
Bjos!!JANA CROCHE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jana Artes Manuais © 2013 Adaptado por : Bya Ferreira