Presentinho

Boa noite!Desculpem o meu sumiço anda tudo muito corrido aqui mais logo normalizara..Hoje trago pra vcs um presente,e que presente um sonho realizado graças a Deus e ao meu Amor,q me presenteou fiquei muito feliz e mais q andávamos passando por alguns probleminhas  mais q aos poucos vão se organizando...Eu agradeço todos os dias a Deus por ter colocado em minha vida um home amigo,companheiro,carinhosos e um ótimo pai.Amo Te Amo Muitooo e torço d+ pela sua saúde.


Beijos em todas e logo logo espero trazer novas novidades rs.
Desejo a todas uma Feliz Páscoa q Deus abençoe a todos ricamente.

2 comentários :

  1. uhuuu que presentaço ein rsrs
    amei, que venha mais trabalhos lindos por ai ne
    bjs

    dry cantinho da dry

  1. Bya Ferreira disse... :

    parabens amiga,
    Agora que tu não tem mais tempo pra mim,
    qualquer dica estamos aí!

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!!
comente,opine,se expresse!!Esse espaço é seu!!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!!
Bjos!!JANA CROCHE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jana Artes Manuais © 2013 Adaptado por : Bya Ferreira