Encerrado
Olá meninas tudo bem?Olhem o que trago pra vcs......
Muito bom né?Então tudo isso poderá ser de uma de vcs isso mesmo e para participar é bem simples:
Regras:
- Curtir a página da Coats Corrente no facebook Aqui
- Seguir meu blog Aqui
- Divulgar o baner públicamente em uma rede social
- Residir no Brasil
- Deixar um comentário contendo:
- Nome
- Nome de seguidora
- Cidade
- Link de divulgação
- Sua história
Lembrando a vencedora será escolhida pela equipe da Coats Corrente...
Participem e Boa Sorte!!
Nome: Desirée Winters
ResponderExcluirNome de seguidora: Desi Winters
E-mail: deidi_d@hotmail.com
Cidade: Curitiba - PR
Link de divulgação: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=645947565419294&set=a.222814004399321.73502.100000121697187&type=1
Sua história: Meu primeiro "trabalho" foi um centrinho de mesa bem torto que acabou virando uma bolsinha... sim a toalhinha fechou tanto que a unica solução foi fazer uma bolsinhas.. com pontos que nem sei como saiu... uns grandes.. uns pequenos.. apertados e outros bem largos. rs tinha uns 6 anos de idade.. faz tempo... o fio que usei para o feito foi lã Cisne da Coats!!
Nome>angela prates
ResponderExcluirNome de seguidora.angela prates
E-mail.angelapratescroche@hotmail.com
Cidade.campo grande-ms
Link de divulgação.https://www.facebook.com/AngelaPratesCroche/posts/478796215523066
Sua história .Coats Corrente está presente em minha vida desde o primeiro momento,aprendi com 11 anos e agulha de crochÊ era da Coats,até ano passado ainda tinha até que quebrou,também 14 anos ficou ao meu lado,mas as linhas ainda não conheci,conheci ano passado quando ganhei a cesta da Coats no seu concurso e me apaixonei,fiz barrados em panos de prato com a Camila e vendi todos,as linhas são macias e tem cores lindas,agora sempre uso as linhas da Coats em meus trabalhos.
ResponderExcluirNome: Joseane Silva
Nome de seguidora: Joseane Maria
E-mail: joseanemaria12@yahoo.com.br
Cidade:Gravatá
Link de divulgação:
http://www.facebook.com/joseane.maria.739
comecei a fazer crochê aos 8 anos de idade, meu primeiro trabalho foi um caminho de mesa rosa. Logo depois começaram a chegar mais encomendas, e não parei mais. Depois de um certo tempo comprei uma linha vermelha escura era época de natal, eu fiz com ela uns barrados em uns conjuntos de cozinha e panos de copa, até então usava outra marca. Para a minha decepção a linha desbotou. Tive que receber os conjuntos e os paninhos de copa desbotados, só tive prejuízo com devolução, além de perder clientes. Depois do ocorrido comecei a usar a linha Camila da Coats Corrente, ela tem a espessura que eu preciso, suas cores são lindas, e bem variadas, além de serem bem firmes. Tenho síndrome do túnel do carpo e ainda assim contínuo a fazer meu crochê, porque é o que eu gosto de fazer.
Nome:Maria lúcia da silva da costa
ResponderExcluirNome de seguidora:Maria Lúcia
E-mail:T.iza.2@hotmail.com
Cidade:Nova Iguaçú RJ
Link de divulgação:http://www.facebook.com/lucinha.costa
Sua história :Começou quando meu avô tentou abusar de e mim e minha irmã ,então nós fugimos acharam agente minha vó não acreditou na gente deu uma surra daquela e colocou nós de castigo ensinando croche e bordado ,minha irmã não levou jeito, eu améi o castigo ela deu varias lã Cisne da coats corrente ,fiz uma bolsa equare colorida ficou linda eu arrasei ,logo fiz uma blusa,eu fiquei com vergonha de ir ao colegio com abolsa pois todas minhas amigas tinham mochila nova ,quando cheguei no colegio as meninas gostaram tanto logo,logo tive encomenda cheguei a fazer 10 e uma blusa para a professora ela adorou, todas pagaram direitinho só uma que não ela era muito humilde então dei a ela de presente e ainda ensinei a ela o croche,o mais triste foi que minha vó não gostou quando cheguei com o dinheiro eu cheguei a compra um presente pra ela ,ela não quero você fazendo croche pra vende não você não esta passando fome nâo , nossa chorei muito ai tive que para ,casei comecei tudo de novo pois meu marido e meus filhos tem muito orgulho de mim ,beijos obrigado!
ADOREI,bjus.
ResponderExcluirNome: Rita de Cássia Oliveira Goulart Silva
ResponderExcluirSeguidor:jukinha Goulart
e-mail:ritacogs@hotmail.com
Cidade:Arraial do Cabo RJ
Divulgação:https://www.facebook.com/rita.silva.754365?ref=tn_tnmn
Minha historinha: Desde criança faço croche para os familiares e amigos com outras linhas. Por morar no interior de Minas e não ter onde comprar, só conheci algumas linhas da coats a bem pouco tempo e me apaixonei especialmente pela Camila Fashion.Já fiz inúmeros vestidinhos de croche com ela.Acredito que daqui pra frente muitas novidades sairão de peças lindas que poderei fazer com tantas maravilhas que encontrei.
Olá, Jana!
ResponderExcluirSeguidora/ nome: Teresa Ap. de Aquino Soranso
terequiso@hotmail.com
Divulgação - http://flordocampoatelier.blogspot.com.br/
Araraquara SP
Faço trabalhos manuais desde criança, tendo minha mãe, minha avó paterna e uma tia como principais incentivadoras. Não me lembro de marcas que usei nessa época. O primeiro trabalho que me marcou muito foi um quadro do chalé de Monet que bordei há uns doze anos, no primeiro ano de casada e levei cerca de seis meses para concluí - lo por conta de usar mais de quarenta cores de linhas, todas muito similares. E com isso, enriqueci minha caixinha de meadas Coats. Tenho quase todos os números e são meus xodós no ateliê.
Bjs
Participandoooo
ResponderExcluirnome-janaína ferreira
seguidora-jana ferreira
e-mail-cantinhodajanaartes@gmail.com
Rio de janeiro
Divulguei na lateral do meu blog:http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/
Bom aprendi crochê com 15 anos com uma amiga da minha mãe que fazia crochê eu ficava vendo ela fazer e pedir para ela me ensinar e a primeira peça que eu fiz foi um biquinho num pano de prato com a linha camila que saiu não muito perfeito né rsrsr mais tenho esse pano até hoje...
Amiga aproveito e te convido para o sorteio em meu blog:http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-do-cantinho-da-jana-e-editora.html
Nome: Fátima Pereira
ResponderExcluirSeguidora:bordadospontocom
Email: bordadospontocomsp@gmail.com
Cidade: São Paulo - SP
Me mande seu logo para eu colocar no meu blog
Faz muito tempo que começei a fazer croche e trabalhos manuais em geral,aprimorei em alguns como por exemplo croche.Foi minha mãe que me ensinou a fazer croche,acho que foi meu primeiro trabalho um vestidinho de croche para minha boneca na epoca, e desde entao nunca mais parei de fazer trabalhos manuais e amor fazer cursos tbm,nao me importo se o curso é para iniciante,vc sempre relembra algumas coisas e ajuda tbm.Bom esta é minha estória e queria muito ganhar este concurso,sempre estou participando mas ainda nao tive sorte.Beijos Fátima Pereira
Nome de seguidora Isabel Aparecida
ResponderExcluirE-mail - isabelscarlos@gmail.com
Cidade Osasco/ S.Paulo
Link de divulgação
http: //www.facebook.com/isabel.aparecida.1/posts/10200260863498168
Sua história: A primeira vez que usei um produto da Coats Corrente, acho que foi a "Linha Mercer Crochet", com ela fiz uma roupinha de espanhola para uma bonequinha, pois na escola havia um concurso na aula de Educação Artística, e tínhamos que vestir uma boneca com um traje típico. Eu devia ter uns 09 anos, e minha mamãe teve a paciência de me ensinar; ela fez mais do que eu. mas a roupinha saiu! Bjs!
NOME :ELIZABETE DE CARVALHO BUENO MARQUES
ResponderExcluirEMAIL :bete.b_marques@hotmail.com
CIDADE ; ITAPEVI SP
LINK DE DIVULGAÇÃO:
https://www.facebook.com/elizabete.marques.18?ref=tn_tnmn
Nome: Emillyn Lirio Nome de Seguidora: Emillyn Lirio E-mail:gabi24lokinha@gmail.com Cidade: Serra,Es Link de Divulgação:https://www.facebook.com/JanaArtesManuais?fref=ts Minha história: Sempre que eu ia fazer curso de croche encontrava desafios pelo fato de ser canhota todos diziam pra mim :você e canhota eu nunca ensinei uma canhota mesmo assim nunca desisti do meu croche pois sempre aprendo algo novo se eu ganhasse esse kit eu usaria para os meus tapetes para uma fonte de renda porque meus trabalhinhos é que me dão satisfação a aprender mais ,e mais ...
ResponderExcluirparticipando.
ResponderExcluirNome: Priscila Lima
Nome de seguidora: Priscila Ponto cruz
E-mail: prisly088@hotmail.com
Cidade: São Paulo/SP
Link de divulgação: http://pontocruzdapri.blogspot.com
Sua história:
Eu me apaixonei pelo artesanato através da história triste de uma amiga da minha mãe.Foi a perca de uma sobrinha dela,que para não adoecer fazia artesanato.Ela bordava lindas peças e um dia eu vi e foi amor a primeira vista,fiquei tão apaixonada pela caixa enorme de linhas e uma toalha de borboletas que ela bordava.No mesmo dia fui atrás de aprender, comprei uma revista e minha irmã me deu um pedaço de etamine que eu nem sabia o nome.Me arrisquei e até hoje tenho a peça cheia de corações coloridos que foi minha primeira peça bordada, e pra minha surpresa ganhei um saquinho cheio de meadas de uma vizinha , e era meadas anchor mouline as quais adoro e uso a mais de 10 anos.
participando
ResponderExcluirELIANE VILELA
SEGUIDORA ELIANE VILELA
lilevemae@hotmail.com
AMERICANA/SP
DIVULGUEI
http://www.facebook.com/eliane.vilela.39/posts/392662994182634
MINHA HISTÓRIA:
Sou uma novata na arte do croche, ainda estou aprendendo tudo que faço, há quase 2 anos fiz meus primeiros trabalhos em croche, então não era conhecedora dos produtos no mercado.
Quando ganhei um concurso, recebi várias linhas, foi bem na época que eu estava preparando um bingo com meus artesanatos, pra ajudar a situação financeira aqui de casa, então fiz "Pote em croche endurecido", lindo em preto e branco com "Camila Fashion", com flores branquinhas, um encanto. Foi um sucesso no bingo, quem recebeu amou e foram só elogios. Hoje sou apaixonada por toda linha de produtos Coats, eles ja fazem parte da minha história com artesanato.
bjus
LIh
Nome Claudia Alves
ResponderExcluirNome de seguidora Dinha ponto cruz
E-mail pmcdesigners@hotmail.com.br
Cidade Rio de Janeiro
Link de divulgação http://sorteiosdadinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/05/concurso-cultural-coats-corrente_19.html
Sua história
"Eu tinha uns 15 anos e tinha aprendido a fazer crochê, com minha mãe, mas só usava as linhas que sobravam dos trabalhos dela então juntei o dinheiro da minha mesada e fui comprar meu primeiro novelo de linha, na época usava-se muito toalhinhas redondas em crochê para enfeitar os móveis da casa dai queria fazer para enfeitar meu quarto dai achei a linha Camila da Coats e me apaixonei mas queria uma com meu nome lembro de ter perguntado a vendedora mas não tinha dai comprei ela e fiz vários trabalhos com ela , dai até hoje lembro desse fato quando vou compra minha Camila, hoje sou fão da Fashion matizada adoro!"
Nome: Inez Barbosa
ResponderExcluirSeguidora: Como no Tempo da Vovó
Link de divulgação: https://www.facebook.com/InezBarbosaTS/posts/643777738982455
Email: nenoca_inez@hotmail.com
Cidade: Rio de Janeiro
História:
Bom, vou contar e vocês não vão acreditar, mas eu uso a Coats Correntes a anos e anos afim. Quando eu tinha 16 anos, isso nos meados de 1978, eu estudava no colégio Souza Marques, e era uma boa aluna, tinha minhas amigas, mas na hora do intervalo, eu gostava de me sentar no pátio e crochetar. As pessoas passavam e pareciam estar vendo um ET, pois eu era rapidinha e crochetava sem olhar, como faço até hoje. Então, resolvi fazer uma toalha com a linha mercê crochê, em um tom de amarelinho bebe, e tenho ela até hoje. Depois dela, fiz uma cor de rosa. Menina, essa linha é tão boa, que tenho as peças até hoje e nem parecem ter o tempo que tem, exatos 35 anos... Vou postar elas qualquer dia desses para vocês verem que não estou mentindo hehehehehe
Seguidora: Croche bya Ferreira
ResponderExcluire-mail: bya.jcf@gmail.com
linkde divulgação: http://crochebyaferreira.blogspot.com
minha história:
foi quando eu tinha uns 10 a 11 anos na 4ª serie,
minha professora estava grávida e o alunos estavam se reunindo para uma espécie de Baby Chá, como eu não tinha esse negócio de mesada fiquei com vergonha de não da nada então pensei na única coisa que eu poderia fazer. Como eu estava aprendendo a fazer croche com minha irmã que usava muito a lã Cisne comecei a fazer uma toquinha para o bebê, bem como eu era bem amadora acho que não ficou muito bonito, mas o importante foi que dei e posso dizer que foi realmente suado afinal minha irmã nunca soube que fim deu aquele novelo de lã que sumiu das coisas dela
Nome : Maria Irma
ResponderExcluirNome de seguidora Maria Irma
E-mail maria.jose.roos@hotmail.com
Cidade Várzea Paulista/ SP
Link de divulgação https://www.facebook.com/maria.roos.5/posts/602165893134462
Sua história :
Minha primeira peça , usei linha camila, fiz um cesto de flores para aplicar em um pano de copa, adorei tanto a linha camila que até hoje é a minha preferida. !
bjs amiga
OLÁ TAMBÉM QUERO PARTICIPAR!!
ResponderExcluirNome: ÉRICA GOMES
Nome de seguidora: ÉRICA GOMES
E-mail: evabyerica@gmail.com
Cidade: SÃO JOSÉ DO EGITO-PE
Link de divulgação: http://evabyerica.blogspot.com.br/2013/05/concurso-cultural-coats-corrente-no_21.html
História:
DESDE CRIANÇA EU JÁ FAZIA ARTESANATO
E JÁ USAVA OS PRODUTOS COATS CORRENTE
UMA TOLHA DE BANHO BORDADA E COM BARRADO DE CROCHÊ
FOI A PRIMEIRA PEÇA QUE FIZ
USANDO AS LINHAS CAMILA E ANCHOR
CAMILA NO CROCHÊ E ANCHOR NO BORDADO!!
Super participando!!!!!
ResponderExcluirNome: Kelly Cristina Costa Prates
Nome de Seguidora: Kelly Prates
E-mail: kellyprates@gmail.com
Cidade / Estado: Pouso Alegre / MG
Link da Divulgação: http://www.facebook.com/ciadainternet/posts/531793126879329
Minha história:
A primeira peça que eu fiz usando um produto da Coats Corrente foi um marcador de página de corujinha em feltro. Para fazer essa peça eu usei as meadas Anchor Mouline da Coats Corrente. Nessa primeira peça, meus pontos ficaram um pouco tortinhos e, também, tinha um ponto maior que o outro. Mas, eu achei que tinha ficado lindo!!! Fiquei apaixonada por essa técnica!!! Faz 3 anos que eu fiz a minha peça em feltro e, desde então, não parei mais de fazer as minhas fofuras. Eu sempre usei as meadas Anchor Mouline para costurar as minhas peças de feltro e, também, para bordar os detalhes. Somente com as meadas Anchor Mouline da Coats Corrente eu consigo um acabamento fino e delicado para as minhas peças. E é por isso, que eu não abro mão de usá-las quando estou fazendo arte em feltro!