Mais um selinho!!

Olha só mais um selinho lindo q ganhei da minha amiga Josy 
Não deixem de faze-la uma visitinha ela vai amar!!!!


Ah,tem regras:
Falar 7 coisas sobre mim e indicar 7 blogs

1-Amo Deus acima de tudo
2-Amo minhas filhas e meu marido são tudo q tenho de mais valioso
3-Não gosto de falsidade
4-Adoro fazer novas amizades
5-Amo a vida
6-Gosto de ta sempre aprendendo coisas novas
7-E sou uma mulher realizada e muito feliz!!!

Ofereço esse selinho para as minhas amigas!!!


Meninas espero que gostem pois eu Amei!!
Beijos

5 comentários :

  1. DANI KARTER disse... :

    OI JANA,VIM BUSCAR MEU SELINHO....OBRIGADA POR LEMBRAR DE MIM,FICO MUITO FELIZ....BJKAS

  1. Leka Pereira disse... :

    Obrigada pelo selinho querida bjss e uma ótima quarta!!

  1. Obrigada Jana.. já levei o meu selinho...bjs

  1. Que bom que vcs gostaram beijos

  1. Oi flor!!
    Muito obrigada pelo carinho,sua amizade é muito importante para mim!Gosto de add todas no facebook para termos um contato maior,apesar de estar sempre lá não fico conectada o dia todo,entro e saio quando sobra um tempinho,agora que a fase ruim em minha vida passou e as meninas voltaram a estudar terei mais tempo para visitar os blogs,já postei o selinho na página de selinhos e levei seu selinho link-me para a página de link das amigas,estarei sempre aqui para ver as novidades,beijos
    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!!
comente,opine,se expresse!!Esse espaço é seu!!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!!
Bjos!!JANA CROCHE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jana Artes Manuais © 2013 Adaptado por : Bya Ferreira