Selinho

Olá meninas!!Nossa esse tempo é meio doido rs ontem caio uma mair chuva agora ta um sol de rachar....
Mais em fim vim mostrar mais um selinho q ganei com maior carinho da amiga Vanessa do blog Atelier Encanto no Canto.Quero agradece a ela pelo carinho e por lembrar de mim fico muito feliz em saber q sou lembrada por peçoas tam especiais com ela....


Ele vem com a regra de repassar para 10 amigas e responder umas perguntinhas. 

1. Sua meta para 2012: Aprender mais no mundo do artesanato
2. Quem você ressuscitaria se tivesse esse poder?Uma amiga disse ("sinceramente... ninguém, afinal se Deus chamou é porque tinha uma razão...")Concordo com ela...
3. O que lhe faz mais feliz? Ver minhas filhas aprontando pois assim sei que esta tudo bem...
4. Sua foto favorita: Todas pois ela é a recordação do futuro...
5. Um lugar que você adorou conhecer: Minas Geraiscidades(A terra natal do meu Esposo tudo de bom)
6. Presente recebido que causou surpresa: Olha teve 2 uma foi um celular q meu marido na época namorado me deu por fazer pouco tempo e pelo valor do aparelho me surpreendeu e outra foi uma flor é q ele ñ gosta muito de dár essas coisas rs entam quando ele me deu nossa q alegria!!!
7.Prato predileto: Massa(Macarronada,lasanha,pizza....)
8.Pensamento antes de dormir: Agradeço a Deus por tudo q tenho e por mais um dia ao lado das pessoas q amo!
9. Último presente que me dei: Xiii ,ficou difícil... eu não me presenteio.
10. Algo que me tirou do sério, entristeceu ou desapontou no ano que  passou: O ano que passou foi muito bom, não tive nenhum fato que me marcou de forma negativa Graças a Deus!
11. Realização para 2012, que não consegui em 2011:
Começar a obra da minha casa se Deus quizer!!!
12.Um motivo de agradecimento: Agradeço por tudo Pela família linda e maravilhosa q Deus me deu e por te muita saúde...

Aqui estão as amigas contempladas com o selinho....

http://artesempontocruz.blogspot.com/
 http://angelapratescroche.blogspot.com/
http://danikartercroche.blogspot.com/
http://crocheleka.blogspot.com/
http://crisbenvenuto.blogspot.com/
http://eliana-elianaartes.blogspot.com/
http://deboraonyra.blogspot.com/
http://neidepinturasecroche.blogspot.com/
http://josyartesepinturas.blogspot.com/
http://vivianne-maosdeouro.blogspot.com/

Beijos a todas Jana Croche

7 comentários :

  1. Neide disse... :

    Oi Jana
    Obrigada pelo selo, é lindo e eu amei, ando meio sem tempo, mais em breve estarei postando no meu blog, obrigada por me oferecer.
    Ótima tarde.
    Bjs.

  1. Neide disse... :

    Oi Jana
    Passa lá no blog que tem selo pra vc tbm.
    Bjs.

  1. Oi Jana amei o selinho amiga,vou postar no meu blog de selos e mimos!! bjss♥

  1. Vivianne disse... :

    Oi Jana, Tô levando o selinho!!!
    Bjss

  1. Oi flor, tô pegando meu selinho
    obrigada
    Bom final de semana e Bom Carnaval
    Beijaum

  1. Oi Jana!Obrigada minha linda, por mais um selinho.Hoje tive tempo pra pegar, e já vou levando.Abçsss, ótima tarde...

  1. Magda faria disse... :

    oi jana. estava eu aqui a navegar qudo descobri uma colega em duas coisas: crochê e nossa obra da casa.também tenho essa meta sabe.é meu maior sonho.e vai ser agora ,se Deus quiser. tomara pra nós duas que Ele queira né? Ah, também tenho uma família maravilhosa.http://magdacroches.blogspot.com/

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!!
comente,opine,se expresse!!Esse espaço é seu!!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!!
Bjos!!JANA CROCHE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jana Artes Manuais © 2013 Adaptado por : Bya Ferreira