Caminho de Mesa com Gráfico



Clique na imagem p/ ampliar

Beijos Jana Croche!!!

10 comentários :

  1. Tânia disse... :

    Oiii, Jana!
    QUe linda peça, não menina!
    Que trabalho maravilhoso, foi vc que fez?
    Um grande beijo.

  1. Jana Croche disse... :

    Oi querida ñ essa eu ainda ñ fiz mais pretendo,esse é de uma revista e achei no blog da Pink Rose Crochet beijos

  1. migalhas disse... :

    Ola amig, decidi visitar o seu espaço para ver o que há de novo aqui. :)
    Quer vir ver meus novos poemas ? nao se ira arrepender http://assombrado-mc.blogspot.com

  1. Desi* disse... :

    Oi Jana!!

    Caminho de mesa maravilhoso!!!!

    Bju

    Desi* - Artesanatos em Crochê
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

  1. Teu trabalho sao lidos Deus abençoe vc e tua familia bjs

  1. Este comentário foi removido pelo autor.
  1. marcieli disse... :

    Olá amada!!!Estou apaixonada pelo seu blog..já sou usa seguidora...
    Convido você a visitar meu blog tem sorteio de um pano de louça lá juntamente com aminha página no facebook: http://marcielisc.blogspot.com.br/2012/08/boa-trade-amadas-quero-convidar-todas.html
    Ficarei muito feliz com sua visita.. Deus te abençoe..

  1. Oi Jana, que tudo esse caminho hein!!!
    Nossa, estou boba com seus trabalhos, são maravilhosos!!!
    E vc é tão novinha e tem uma filhona grande!!!Vc tem quase a minha idade, hehe.
    Bjinhoss querida.

    Le

  1. Oi Lindaaaaaaa!Que lindooooooooo esse tapete ,ficou um charme de lindoooooooo,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS,beijos.ameiiiiiii

  1. Regina disse... :

    Maravilhosa sugestão... Eu amei esse caminho.

    Bjs e um maravilhoso final de semana!

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!!
comente,opine,se expresse!!Esse espaço é seu!!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!!
Bjos!!JANA CROCHE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jana Artes Manuais © 2013 Adaptado por : Bya Ferreira