Selinho

Boa noite Meninas!!
Trago para vcs um selinho lindo q ganhei da amiga Sol do Blog Flor Morena Artesanatos.




Mas tem algumas regrinhas...são elas:


1. Postar o selinho e colocar quem me enviou, na mesma postagem.
2. Colocar sete coisas sobre você.
3. Escolher 15 blogs para presentear com o selinho.


Sete coisas sobre mim.

1.Adoro ficar em casa,ver tv com minhas filhas e curtir o face rs.
2.Amo minhas filhas e meu marido.
3.Adoro doces e massas.
4.Sou apaixonada por crochê.
5.Sou muito amiga e verdadeira.
6.No momento ñ tenho religião mais Amo Deus acima de tudo.
7.Adoro ouvir louvo.

15 Blogs para presentear:


Beijos Jana Ceoche



4 comentários :

  1. Marcieli disse... :

    Olá amada Jana passando pra retribuir a visita..sobre a boina da minha filhota o gráfico da base dela esta neste endereço: http://marcielisc.blogspot.com.br/2012/08/boina-jennifer-lopez.html
    mas eu fiz algumas adaptações.

    bjs

  1. Bya Ferreira disse... :

    Oi Janita! Obrigada pelo selinho, na verdade eu ganhei esse selinho ha duas semanas atrás, e nunca tive tempo de terminar as 15 pessoas pra eu d´e durante esse tempo as que eu já tinha posto em minha lista acabaram me mandando ele, pelo meus cálculos vc é a 4ª pessoa que me dá e eu fico muito feliz que entre mais de 300 seguidores teu tu lembraste de mim para está entre as 15.beijinho.

  1. Neide disse... :

    Oi Jana
    Obrigada pelo selo amiga, já estou levando, assim que de uma folguinha eu posto...
    tenha um ótimo domingo.
    Bjs.

  1. Oi amiga...vim correndo buscar meu selinho..muito obrigada!!!Bjsss

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!!
comente,opine,se expresse!!Esse espaço é seu!!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!!
Bjos!!JANA CROCHE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jana Artes Manuais © 2013 Adaptado por : Bya Ferreira