Babador com Aplique

Boa tarde meninas tudo bem?Espero que sim aqui está tudo em ordem graças a Deus...
Trago para vcs um babador feito por mim inspirado no da Patricia e com a ajuda dela também,agradeço muito a ela pela atenção é uma ótima pessoa e convido vcs a ver as belas peças que ela faz vale apena conferir visite o blog dela Bauzinho de Surpresas ...Em breve colocarei o pap que ela fez e claro colocarei com a autorização dela....



Confeccionado com a linha Camila Fashion da Coats Corrente....

Beijos e obrigada pela visita voltem sempre e ñ esqueçam de comentar....


Jana Croche!

9 comentários :

  1. Unknown disse... :

    Oi amiga tudo bem?
    Ficou lindo, muito delicado.

    Beijos

  1. Boa tarde! Lindo, uma fofura.
    Parabéns.
    Bjs.

  1. Jana que lindo,vou fazer um pro Raul.
    Beijos

  1. Maravilhoso, que lindo parabéns ficou show querida
    bjinhos

  1. Muito fofo!! Adorei!!

    Beijinhos

    Desi

    http://crochedadesi.blogspot.com.br

  1. Paulinha disse... :

    ola vim conhecer seus trabalhos... parabens muito capricho.. estou adorando... se quiser conhecer meu cantinho eh http://ornague.blogspot.com.br/ estarei esperando sua visita....

  1. Cau disse... :

    Oi, Jana!!! Vim agradecer a visita e conhecer o seu blog!!! Adorei, seus trabalhos são lindos, parabéns!!!
    Mil beijos...

  1. Unknown disse... :

    Bom dia Jana, vim lhe agradecer por me visitar e seguir meu blog. Também estou lhe seguindo, amei o blog e amei seus trabalhos, eu adoro crochê, só não sei fazer mas tenho muita vontade de aprender.
    Desejo a vc um lindo final de semana.
    Bjks

  1. Anônimo disse... :

    Nossa ficou lindo, ainda não tinha visto um babador de crochê adorei!

    beijos

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!!
comente,opine,se expresse!!Esse espaço é seu!!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!!
Bjos!!JANA CROCHE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jana Artes Manuais © 2013 Adaptado por : Bya Ferreira