Porta pano de prato!!!

Boa tarde!!!!






Beijos Jana Croche!!!

6 comentários :

  1. Van Castro disse... :

    Ola amiga tudo bem??
    Ficou lindinho...amo fazer estes modelinhos :)
    beijinhs flor

  1. Reginartes disse... :

    Olá Boa tarde

    Lindo, relembrei os tempos de escola, fiz muitos... rápido e fácil de fazr, lindo....lindo...
    Bjs, Regina

    www.artes-da-regina.blogspot.com

  1. Olha eu aqui de novo,desta vez é pra te avisar que deixei flores pra você em meu blog,é um selinho belíssimo que bolei para minhas seguidoras.Vale a pena conferir,passa lá pra buscar o seu.Bjs!By:Micka.

  1. Unknown disse... :

    olá vim conhecer seu cantinho e ja estou seguindo, gostei muito, venha mvisitar tbm
    http://florecorartesanatos.blogspot.com.br
    Beijiinhos

  1. ANDRÉA disse... :

    Oi Flor,
    Adoro os seus trabalhos!!! São Lindos!!!

    Beijos e uma Maravilhosa Semana

    Andrea

  1. Nil disse... :

    Oi Jana,
    Vim retribuir a visita e agradecer por estar me seguindo. Bem-vinda, sempre!
    Quanto ao sorteio, estou meio desanimada, participei de milhares(exagero..rs) e não ganhei nadinha...agora, falando sério, meu pc está muito lento, pesado, uma luta para deixar comentário em blogs com muita imagem. Estou também com um probleminha nas vistas, acho que o grau está errado, que não me deixa ficar muito tempo na net. Por exemplo, agora, está ardendo, queimando..rsss...mas agradeço muito pelo convite...
    Tenha um lindo dia, uma semana cheia de paz, e bem cheia de artesanatos!

    Bjs

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!!
comente,opine,se expresse!!Esse espaço é seu!!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!!
Bjos!!JANA CROCHE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jana Artes Manuais © 2013 Adaptado por : Bya Ferreira