Gola Babado

Olá meninas trago pra vcs uma gola q achei na net e me apaixonei só q é de tricor isso significa q pra mim fazer vou ter q aprender tricor rsrs,espero conseguir,aqui está a foto do cachecol e da profª q ensina a fazer....

Encontrei no blog Artes da Josimar


Aqui o vidéo pra quem quiser confecciona ....



                              

5 comentários :

  1. Jana também não sei muito de tricô,mas essa peça fica realmente linda e não é difícil,vale a pena vc tentar bjss

  1. OI JANA, ADORO ESSA GOLINHA, APRENDI NESSE VIDEO MESMO, E AGORA SÓ QUERO FAZER ELA
    É MUITO GOSTOS DE FAZER

    TEM BRINCADEIRA SEQUENCIA PREMIADA COATS E SORTEIO 1000 SEGUIDORES EM MEU BLOG,VEM PARTICIPAR
    CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

  1. Nossa Jana é lindo demais obrigada por compartilhar essa maravilha, hoje vim participar do seu concurso ainda bem que deu tempo,aproveito e te convido pro meu e pros meus sorteio tem novos rolando por lá te aguardo e te desejo uma ótima semana!
    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/p/sorteios-da-dinha-ponto-cruz.html

  1. Oi Lindaaaa!Que lindo,muito fofooooo,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos fica com DEUS beijos

  1. Josimar disse... :

    ih! olha eu aí!!!
    obrigada por compartilhar!!!
    bj

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!!
comente,opine,se expresse!!Esse espaço é seu!!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!!
Bjos!!JANA CROCHE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jana Artes Manuais © 2013 Adaptado por : Bya Ferreira