Resultado do concurso

Boa tarde to eu aqui rsrs para anunciar a vencedora do concurso q por sinal agradeço a todas q participaram pois esse foi meu último concurso....
era pra conta a Historia de como vc fez sua 1ª peça utilizando o fio coats corrente e a vencedora foi....

A Desirée Winters  do blog Artes da Desi



Com a História " Meu primeiro "trabalho" foi um centrinho de mesa bem torto que acabou virando uma bolsinha... sim a toalhinha fechou tanto que a unica solução foi fazer uma bolsinhas.. com pontos que nem sei como saiu... uns grandes.. uns pequenos.. apertados e outros bem largos. rs tinha uns 6 anos de idade.. faz tempo... o fio que usei para o feito foi lã Cisne da Coats!! "

Parabéns amiga aguardo seu contato beijos a todos  

3 comentários :

  1. Oba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!To tão feliz!!!!!!!!
    Nem acreditooooooooooo!!!!!!!

    Obrigada Jana!!!!! Obrigada Coats!!!!!!!!!

  1. Raíssa Rosa disse... :

    Vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo :)

    beijinhos e um ótimo feriado ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

  1. Boa noite Lindaaaa ,estou participando do concurso na pagina da querida Paty Maciel,é uma capa para tablet,a minha é numero 4 tem meu nome artesanato da nil na capa só preciso que vocês curtam porque a capa mais curtida ganha,e se quiser compartilhe,mais é para curtir,meninaaas,me ajude a ganhar esse concurso é só clicar no link e curtir,que DEUS ilumine a todas vocês queridas amigas beijos.
    É SÒ CLICAR NA IMAGEM OU NO LINK LINDAAAAS BEIJOS E FICA COM DEUS
    o link é esse:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=656210197738822&set=a.656209807738861.1073741829.252442091448970&type=1&theater

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!!
comente,opine,se expresse!!Esse espaço é seu!!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!!
Bjos!!JANA CROCHE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Jana Artes Manuais © 2013 Adaptado por : Bya Ferreira